Paolla Oliveira

Paolla Oliveira aposta em look ousado para final da Dança dos Famosos: "Uma deusa!"

Paolla Oliveira causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma sequência de cliques mostrando seu look para a final da Dança dos Famosos, que aconteceu neste domingo (03), ...

Por Redação

há 1 ano


Paolla Oliveira aposta em look ousado para final da Dança dos Famosos:


Paolla Oliveira causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma sequência de cliques mostrando seu look para a final da Dança dos Famosos, que aconteceu neste domingo (03), durante o Domingão com Huck, da qual a musa marcou presença!

Nos cliques publicados em seu Instagram, a atriz surgiu encantando a galera com um vestido recortado com fendas super ousadas e reveladoras. Como sempre, a boa forma da musa pegou os seguidores de surpresa, o que rendeu diversos elogios para Paolla em sua publicação.

“Foi daqui que me chamaram pra final da #DançaDosFamosos?! Muito feliz em participar dessa final. Consigo imaginar a ansiedade da galera, mas, mais do que tudo, sejam felizes! Esse é o espetáculo”, celebrou a musa na legenda, relembrando sua participação no quadro.

“Uau, essa é uma deusa de verdade”, exaltou um seguidor nos comentários da publicação. “Essa é a verdadeira campeã da Dança dos Famosos”, disparou outro internauta na ocasião. “Deslumbrante demais com esse look”, elogiou outra seguidora. Confira:

 

 

 


Outras noticias de PAOLLA OLIVEIRA

Paolla Oliveira exibe tbt cheio de amor com amado Diogo Nogueira na praia: "saudade!"